Seguidores

88

Segundo concurso com a coats


BOM MENINAS  AKI ESTA  A GANHADORA  DO CONCURSO   COM A COATS  CORRENTE ,PARABÉNS  TATI MEDEIROS  !!!
 





Tatiane Medeiros
kimikoti@hotmail.com
Ferras de Vasconcelos Sp

Frase:
Amo a Coats Corrente porque tem produtos excelentes e com eles meus trabalhos ficam surpreendentes!!







O prêmio é uma bolsa Coats Corrente recheada de linhas de Crochê e algumas coisas  mais

Participar é simples, vamos as regrinhas básicas:



  • Ser seguidora do meu blog;
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Responder através de um comentário a seguinte pergunta: "Porque vc ama a coats corrente ?
  • No mesmo comentário deixar seu nome completo, nome de seguidora e e-mail.
Prontinho!!!!
Se puder divulgar em alguma rede social eu fico muito agradecida.

Espero todas vocês!
bole uma  resposta legal e você pooderá  ser a ganhadora !
Boa sorte a todas !

88 comentários:

tonha disse...

eu amo a coats,porque as peças feitas com essa linha fica simplesmente maravilhosa ,nao tem igual nome antonia fernandes email netinhoetonha@hotmail.com cidade de bebedouro

Jusci disse...

Nome: Juscilene Barbosa
Seguidora: Jusci
E-mail:juscilene-silva2009@bol.com.br
"Porque vc ama a coats corrente ?
Amo a coats corrente, pois com ela teço todos os meus sonhos e os torno realidade.

Tereza J. Bernardo disse...

Nome:jaqueline bernardo
E-mail:terezabernardo@gmail.com
Link da Divulgação:
barra latreral do meu blog
http://bernardobordados.blogspot.com.br

"Porque vc ama a coats corrente ?

porquê só tem produtos com QUALIDADE e DURABILIDADE,usar COATS é satisfação garantida,amor correspondido.

Artes da Desi Crochet disse...

Nome: Desirée Winters
Seguidora: Desi Winters
email: desi@artceu.org

"Porque vc ama a Coats Corrente?"

Porque a Coast proporciona a nós produtos de qualidade dando o valor que cada artesã merece!!

Nilza Baio disse...

Eu amo trabalhar com a coats correntes,pois os trabalhos ficam,macios com um caimento perfeito no corpo,tem um rendimeto muito bom,muito gostoso pra trabalhar, sem falar na variedades de cores.
Nome;Nilza Baio Bonel
E-mail; nilzabaio@yahoo.com.br
Seguidora; Nilza Baio
Divulgado no Face;http://www.facebook.com/nilza.baiobonel

Ângela Prates Crochê disse...

nome completo,angela prates
nome de seguidora:angela prates
e e-mail.angelapratescroche@hotmail.com
Pq vc ama a Coats Corrente?
Pq ela sempre pensa na gente,fabricando produtos de qualidade excelente,linhas que deixam nosso trabaho com um toque especial.Coats Corrente empresa de credibilidade total.

Tati Embalagens e Produtos Artesanais disse...

Nome: Tatiane Santana
Seguidora: Tatiane Santana
e-mail: statyyane@gmail.com

"Porque vc ama a Coats Corrente?"

Porque tudo que a coats produz, ela faz com carinho amor e dedicação esses valores com seus produtos transmitem através de nossas mãos um trabalho excelente....coats hoje e sempre adoro :)

Camila disse...

Amo a Coats pq com suas linha posso fazer lindas peças em croche e o que é melhor..uma qualidade sem igual.
Nome: Camila
Seguidora: Camila Xavier (facebook)
camilaxavier84@hotmail.com

amiga zilda disse...

zilda regina oliveira

Belo Horizonte
gosto das linhasda Coats pois os trabalhos ficam maravilhosos
mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com
https://www.facebook.com/zildaregina.oliveira

Unknown disse...

nome:aliny costa de sousa
nome de seguidora:alinyartes
email:alinyartesebiscuit@hotmail.com
resposta:eu amo a coats porque com ela eu saio do meu mundo e vou p o mundo das artes onde eu esqueco tds os problemas e fico em paz

tania M disse...

Nome:Tania Mara Cordeiro
Seguidora:Tania Mara
E mail:fuxikitosbysunset@gmail.com
Divulgação:blog http://sunsetartes.blogspot.com.br/
Rio de janeiro
GOSTO DE TER QUALIDADE
CORES PARA MINHA ARTE EMBELEZAR,
CONTO COM A VARIEDADE,
QUE SÓ A COATS PODE DAR.
SOU ARTESÃ,SOU EXIGENTE;
POR ISSO AMO A COATS CORRENTE.

Unknown disse...

Amo a Coats porque seus produtos são de extrema qualidade, cores lindas e grande diversidade.
Foram desenvolvidas para a sensibilidade feminina.
Parabéns Coats.
Nome: Rosabel Sandrin Garden(face)
rosesandrin@gmail.com

Vivi Arts disse...

Amo a Coats Corrente porque ela me dá a oportunidade de virar artista!

Arte com Pano disse...

Eu AMO A COATS CORRENTE pois em cada peça que faço vejo a beleza do amor em forma de arte, e minha arte é fazer com amor!
Cleide Ramos (artecompano@yahoo.com.br)
Compartilhando Facebook

Unknown disse...

Amo a Coats porque com elas posso fazer maravilhas no croche
Nome:beleclari croche
seguidora:face e blog
beleclari@hotmail.com

Unknown disse...

Amo a Coats porque com ela posso fazer maravilhas no croche
nome:beleclari croche
seguidora:beleclari croche(blog)
beleclari@hotmail.com

ARTErapia,Joaquim disse...

Eu amo a Coats corrente por so ela tem a qualidade e as cores que procuro! Esli Joaquim email eslijoaquim@2hotmail.com http://www.facebook.com/esli.joaquim

Lis Hallemah - Trabalhos Manuais disse...

Ola!!
Seu blog é muito legal ,adorei, parabens!!
Meu nome é Elisangela Momente
email elisangela.mirian@terras.com.br - Sao Paulo
Nome de seguidora: Lis Haleemah - trabalhos Manuais
"Porque vc ama a coats corrente ?
Meus trabalhos ficam muito mais completaos quando uso materiais da Coats corrente!!

bjsss

Unknown disse...

Para ser seguidora tem que ter blog????

Maria

mczarro@gmail.com

Carmem Warkentin disse...

Olá Hildi
participando
Carmem Warkentin
Carmem
familia_warkentin@hotmail.com
Balsa Nova /PR
divulgando na lateral do blog:http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

"Porque vc ama a coats corrente ?
Amo a Coats Corrente, porque seu produtos deixam meus trabalhos mais delicados e brilhantes.

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Nome Andresa Corral Pinheiro Morais
email andresacorral@hotmail.com
Nome de Seguidora A Arte de fazer CrochÊ By Andresa
Cidade/Estado Campo Grande/MS

Divulgado no facebook http://www.facebook.com/andresa.corralpinheiromorais

"Porque vc ama a coats corrente?"

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito.
Do tipo que quando se tem nas mãos os fios Coats Corrente, vamos tecendo sonhos dentro do coração e transformando pontos e tramas em lindas peças de amor na realidade de nossas vidas, tricotamos caminhos de alegrias e emoções inesquecíveis.

jana ferreira disse...

Participandoooo!!!
nome-janaina ferreira
seguidora-jana ferreira
cidade-rio de janeiro
Divulguei na barra lateral do meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/
e-mail-cantinhodajanaartes@gmail.com

Porque você ama a coats corrente??
Eu amo a coats corrente porque la faz parte da minha historia com o artesanato pois atraves dos seus produtos aprendi a valorizar meus trabalhos deixando o mais bonitos.

MARIA CHIKE disse...

"Porque vc ama a coats corrente ?
Porque com a Coats os meus crochês ganham mais cor e vida, os meus bordados ficam um espetáculo e as lãs tem cores vibrantes e modernas. E as agulhas, fazem o fio deslisar do jeitinho que eu precisa para os pontos de tudo isso ficarem ainda mais lindos.
Precisa dizer mais? Então tá, a Coats é uma mão na roda para os artesãos!

Nome completo, Luciana Maria Restolho
Nome de seguidora, Luciana Maria
e-mail, lucianarestolho@gmail.com

♥ANGELA BAURU♥ disse...

"Porque vc ama a coats corrente ?
Amo a Coats Corrente, porque Quando alguém compra algum dos meus trabalhos eu espero que seja porque desejem aprender o que é qualidade...
nome completo: Angela S. Araujo
nome de seguidora:Angela Coisa e Coisas
e-mail: faeangela@hotmail.com

Isabel Aparecida disse...

Olá HIlde, estou participando:
nome: Isabel Silva
seguidora: Isabel Silva
email: isabelscarlos@gmail.com
Vou divulgar no meu blog e facebook: http://virtuosasetalenosas.blogspot.com.br
Eu amo a Coats Corrente pois aprendi a fazer crochê e bordar com os produtos dela, e recomendo-os pela qualidade! Mês que vem também estarei fazendo sorteio da Coats no meu blog! Bjs!

123 disse...

eu amo coats correntes porque tem produtos maravilhos cores lindas nome ; ELVIRA DRAEGER CIDADE ;BLUMENAU ESTADO DE S.C E. elvira .draeger@gmail.com . abraço;;;;

Dani Haendchen disse...

"Porque vc ama a coats corrente?" Porque a marca Coats Corrente me acompanha desde há 16 anos. As meadas estão guardadas numa caixinha de madeira, decorada com a menina bordadeira, feita especialmente para minhas artes manuais.

Nome completo: Daniella Haendchen
Nome de seguidora: Daniella Haendchen
E-mail: dani.haendchen@gmail.com

Inez, como no tempo da vovó disse...

Nome: Inez Barbosa
Seguidora: Como no Tempo da Vovó
Email: nenoca_inez@hotmail.com
Link de divulgação: https://www.facebook.com/?q=#/InezBarbosaTS/posts/324030171039931
Cidade: Rio de Janeiro

Resposta:

Amo a Coats Corrente porque se preocupam com as artesãs, nos proporcionando qualidade, variedade de cores e de texturas, o que nos facilita na confecção de lindas peças

Atelier Flor de Minas disse...

"Porque vc ama a coats corrente?"
Por que além de me acompanhar desde o meu primeiro croche, é também a melhor escolha de toda artesã inteligente!!!!

Viviane Andrade
Seguidora: Vivi
email: vivipga@gmail.com
Lauro de Freitas-BA

Vivi... disse...

Hilde,
Acabei publicando como Atelier Flor de Minas, mas era pra ser como Vivi, como faço para corrigir.

bjs

Vivi

Érica Gomes disse...

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Gomes
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: CANTINHO DA ÉRICA: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/01/concurso-cultural_23.html

RESPOSTA:
EU AMO A COATS PORQUE TEM QUALIDADE
POIS SÓ ELA TEM MAIS DIVERSIDADE
É SÓ USAR A CRIATIVIDADE
TRANSFORMA MINHAS ARTES EM REALIDADE!!!

Marcia disse...

"Porque vc ama a coats corrente ?
R. porque é a melhor e por isto os trabalhos ficam excelente.

Marcia Rodrigues
Seg. Marcia
mrodrigues60@gmail.com

Crochê Sem Nó disse...

Porque vc ama a coats corrente ?
Ela possui fios maravilhosos, macios ao toque, uma delicadeza em cada peça feita

nome: Fernanda F. F. Groth
nome de seguidora: Nandinha_g
e-mail: nandinha_g@hotmail.com

Anônimo disse...

porque vc ama a coats corrente?
R: porque é uma empresa seria que se preocupa com a qualidade de seus produtos.Da´só temos a ganhar , com tanta qualidade ,´s poderiam criar peças que agradam a todos.
Marlene de Souza Goes
seg :marlene goes
email: lene_goes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Porque vc ama a Coats Corrente?
Amo porque tem qualidade nos seus fios.
Nome:Cátia
Nome da seguidora:Cátia Crochê
Email:catia_heredia@hotmail.com

Van Castro disse...

VAN CASTRO
VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

AMAR A COATS,É SE SENTIR ABRAÇADA, SE SENTIR VALORIZADA, EM CADA FIO, EM CADA NOVELO, SEMPRE TECENDO JUNTAS, UNIÃO E CARINHO..

Dinha ponto cruz disse...

participando!
nome Claudia Alves
nome de seguidora Dinha ponto cruz(foto do Garfield)
e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
link de divulgação:
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/01/concurso-hildi-croche-e-coats.html

resposta:
"Eu amo a Coats Corrente, pois com ela meus trabalhos ganham qualidade excelente e minhas clientes amam e me encomendam mais e como amo meu artesanato vivo neste ciclo amoroso, eu , meu artesanato e a Coats amor em cada ponto"

Unknown disse...

"Porque vc ama a coats corrente ? Porque sem ela, não realizo meus lindos trabalhos. minha vida seria muito vazia sem a coats Corrente.

Deisi Goncalves
Porto Alegre-RS
crochesdakelly@gmail.com

* Gaby * disse...

Eu amo a Coats porque ela sempre supera minhas expectativas! É a materia prima essencial que garante aos meus trabalhos beleza, durabilidade e qualidade! Coats, eu não vivo sem você! Te amooooo!!!! =)

Nome: Gabriela Taho
Nome seguidora: * Gaby *
email: gabytaho@hotmail.com
link: http://gabytaho.blogspot.com.br/

ELIANA GONZAGA disse...

Porque vc ama a coats corrente? Porque são produtos de meninas inteligentes, tudo sai perfeito.........Sou apaixonada por tudo que faço ainda mais com coats Corrente,na minha companhia


Eliana Chagas
Americo Brasiliense-SP
lilikaartesanato@gmail.com

Rose disse...

Rose
meu email : dosreisroseli@gmail.com
Amo a Coats porque ela é FANTASTICA ,o mundo de cores me atrai e fascina,,vivo com agulhas e linhas nas mãos fazendo arte.

Neide Castor disse...

Neide Castor
São Cristóvão-Se
neidecastor@gmail.com
Divulguei no meu blog http://neidecastor.blogspot.com.br/
te convido a seguir o meu bloguinho, seria uma honra, te espero lá.

Verônica Canário disse...

Verônica Santos da Silva Hortolândia-SP Veronicacanario@oi.com.br Divulguei no meu facebook https://www.facebook.com/veronica.santos.3979489 Quero ganhar pois amo os produtos da coats corrente e também tentar a sorte já que nunca ganhei nada em sorteios. Hildi amiga parabéns amo seus trabalhos,que Deus te abençoe sempre.Bjs

www.katiaribeiro.com.br disse...

Katia Cilene S Ribeiro
katia.online@hotmail.com
Sorocaba SP

Amo a Coats Corrente porque de fio em fio , de cor em cor e de ponto em ponto teço uma infinidade de maravilhas !!!

Expedita disse...

Expedita F.S Garcia
expedita.f.s.g@gmail.com
Campinas S.P
Eu amo Coats Corrente porque são produtos de alta qualidade, durabilidade que nos proporcionam trabalhos confortáveis e um espetáculos de cores vibrantes.

Bene disse...

Benedita carvalho Angeloni Rodriguesbeneangeloni@hotmail.com


Amo coats corrente, porque através do seu fios consigo tecer grandes sonhos!!!

Bene disse...

Benedita carvalho Angeloni Rodriguesbeneangeloni@hotmail.com


Amo coats corrente, porque através do seu fios consigo tecer grandes sonhos!!!

Kelly disse...

Participando!!!!

Nome completo: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com

Segue a minha resposta:

Eu amo a Coats Corrente porque ela fabrica os melhores produtos para eu fazer artesanato. A Coats me surpreende com suas novidades, pois sempre está lançando lãs e linhas diferentes, cada vez mais lindas ainda. Isso sem falar nas cores, a variedade é imensa. Fica até difícil escolher qual é a mais bonita.
No artesanato é preciso zelar pela qualidade. E só é possível produzir peças de qualidade, se a matéria-prima for de qualidade também. E falando em qualidade, nesse quesito, a Coats Corrente é campeã. Seus produtos tem um toque super macio, as cores são vibrantes e não desbotam. E é por tudo isso que eu amo a Coats Corrente. E a cada dia que passa, ela me conquista ainda mais.

Unknown disse...

eu amo a Coast Corrente pq ela nos proporciona o melhor. E o melhor de tudo é que com criatividade,dedicação e todo esse colorido alegre e maravilhoso, n tem depressão q resista.
nome/ magda mirian seschi porto
email/magdasporto@gmail.com
s paulo/sp
divulgdo no facebook em 28 de janeiro de 2013

Unknown disse...

eu amo a Coast Corrente pq ela nos proporciona o melhor. E o melhor de tudo é que com criatividade,dedicação e todo esse colorido alegre e maravilhoso, n tem depressão q resista.
nome/ magda mirian seschi porto
email/magdasporto@gmail.com
s paulo/sp
divulgdo no facebook em 28 de janeiro de 2013

Unknown disse...

Eu amo a Coats Corrente ,porque a cada dia faço um trabalho lindo e diferente!
Nome:Cristina Aparecida da Silva
Email:tininhachris5@gmail.com
Ribeirão Preto/S.P.

pontinhosdatati disse...

Tatiane Medeiros
kimikoti@hotmail.com
Ferras de Vasconcelos Sp

Frase:
Amo a Coats Corrente porque tem produtos excelentes e com eles meus trabalhos ficam surpreendentes!!

Vou divulgar la no blog bjinhos!

pontinhosdatati disse...

Olha o link de divulgação amiga !!!
http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/01/sorteios-e-concursos-das-amigas-venham.html

Arte em Crochê disse...

Eu amo a Coats porque ela devolveu a dignidade de muitas mulheres que andavam desocupada e deprimidas....Tornando mais sadias as suas vidas com essa linda terapia que é o artesanato....

Danielle Priess
daniellepriess@hotmail.com
Manaus
Arte em croche

Angel disse...

odorei teu blog se você poder visitar o meu e seguir eu
agradeço

http://angelcrocheetrico.blogspot.com.br/

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
"Amo a Coats porque ela sempre se preocupa em oferecer produtos de qualidade que deixam nossos trabalhos impecáveis".
Obrigada, bjs

Vitória Cardia disse...

Oi Hildi
Que bom o seu blog é otimo e ainda dá premios
Nome: Vitoria Maria de Souza
E-mail: vitoria.marss@yahoo.com.br
Nome de seguidora: vitoria
Cidade: Rio de Janeiro
Porque vc ama a coats corrente ?
Porque quanto eu confecciono qualquer peças com os produtos da COATS CORRENTE,ela me da oportunidade de materializar sentimentos nobres como carinho e amor
Estou divulgando o sorteio no meu blog
Link:http://vitoriacardia.blogspot.com.br/
Obrigada
Beijos


Onyra Croche By Débora disse...

Amo a Coats Corrente pela tradição e é uma empresa que passa de geração em geração dando brilho e graciosidade na vida do artesão
Débora Teixeira
deboraonyra@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oba! Tambem quero participar!

Resposta:
Porque craftar com a coats corrente é dar asas a imaginação,
Pois transforma simples trabalhos em artes Que falam ao coração!

Gisele Cristina dos Santos
Seguidora: Gisele Cristina
gikasmyle@gmail.com

Maria de Lourdes Negri disse...

Amo a Coats porque com ela faço Correntes de Puro Amor!!!

Maria de Lourdes Negri disse...

Amo a Coats porque com ela faço Correntes de Puro Amor !!!
Seguidora: Maria de Lourdes Negri
E-mail: lourdes.negri@gmail.com
Facebook: Maria Lourdes Negri
Brasilia - DF

Unknown disse...

Amo a Coast porque com ela realizo lindos tra
balhos e com uma qualidade sem igual.
Seguidora:jenilsa rosa
E-mail:jenilsarosa@hotmail.com

Cleideeflores.com disse...

amo linhas correntes meu mail cle.ale@hotmail.com http://cleideeflores.blogspot.com.br/

Art's by Catita disse...

Porque vc ama a coats corrente ?
Porque ela fabrica lindos materiais para que possa, usando de minha criatividade, deixar minhas artes muito mais lindas, com cores da moda e com um teor de durabilidade, pois são de ótima qualidade. sendo assim, quem não ama a Coast Corrente não é mesmo!?

Nome: Cátia Vergaças
Nome de seguidora: Art's by Catita
E-mail: artsbycatita@gmail.com

torcendo para ganhar!! uuhhuu!!

Dilza disse...

Porque vc ama a coats corrente ?

Porque só a coats tem a experiência, o conhecimento e a dedicação que seus clientes buscam,trazendo assim a satisfação de todos,se preocupando com o meio ambiente e honrando a credibilidade conquistada ao longo do tempo;
Está sempre atenta ao momento atual e de olho no futuro.

nome completo:Dilza Rodrigues Dourado
nome de seguidora:Dilza
e-mail:dilza@decorlinesjr.com.br

lunacrochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lunacrochê disse...

"Porque vc ama a coats corrente ?
Amo A Coats Corrente pois esta marca nos proporciona fazer trabalhos de ótima qualidade e perfeição para nossas clientes....
Nome: Lu Ribeiro
Seguidora:LunaCroches
E-mail:lucianaribeiro97@gmail.com
Cidade:Barretos/São Paulo
OBRIGADO HILDI

Cleideeflores.com disse...

A coats correntes faz parte da minha vida com elas fis meu enxoval, prupas para meu bebes,enxoval para filhas e netos e bisnetos sao 40anos e agora alem de servir como terapia ainda me rende algum DiDim.... em minha vida,sem ela nada sou/nome;Cleide Alessandri Rodrigues /EMail;cle.ale@hotmail.com/cidade ;Bragança Paulista /Deus abençoe a todos

●๋• мιℓℓιηнα●๋• disse...

Nome: camila Rangel do Nascimento
Nome de seguidora: camilabordados
e-mail: camilabordados@gmail.com
Cidade: São Gonçalo - RJ
link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4471222824361&set=a.1087769520143.2014064.1403604426&type=1&relevant_count=1

Por que amo a Coats Corrente?
Amo a Coats Corrente pela diversidade e qualidade dos produtos, fora que tudo que é feito com Coats fica maravilhoso e delicado!!!Paixão a 1ª vista!!!

MRA Artesanatos disse...

Nome: Marcilia Albino
Seguidora: MRA Artesanatos
E-mail: marcilia.albino@gmail.com


Resposta: Amo a Coats pela qualidade dos produtos e por cada um deles deixarem minhas peças com um efeito especial

quelsfs disse...

Oi querida Hildi, cheguei!!!!

Nome: Raquel Silveira Fraga
Seguidora: quel
e-mail: quelsfs@yahoo.com.br

Por que amo a Coats Corrente?
O amor verdadeiro é amor de qualidade, é lindo, é duradouro, é alegre e a gente jamais esquece. Assim é meu amor pela Coats, desde o primeiro bordado está sempre ao meu lado, é amor de apaixonado!

Tereza J. Bernardo disse...

oI Amiga Hidi, venha participar do meu concurso com a coats,aguardo voce.

http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2013/02/esse-concurso-e-para-voce2participe.html

bom feriado

Jaqueline Bernardo

Jana Artes Manuais disse...

Nome:janaina sales
email:janaina.salles_@hotmail.com
cidade:Rio de janeiro
link de divulgação:http://www.facebook.com/janaina.sales.14

Por que amo a Coats Corrente?

Por que são produtos de qualidade de uma durabilidade incondicional assim deixando meu trabalho maravilhosos.
Beijos

SONIA MARIA disse...

Nome:Sonia Maria Pereira Costa
Seguidora:Sonia Maria
Cidade:Rio de Janeiro
Email:smpcrj@gmail.com
Por que amo a Coats Corrente?
Resposta:Eu amo a Coats porque é uma empresa que pensa na satisfação do seu cliente, produzindo diferentes produtos e de alta qualidade.Quem ganha somos nós, artesãs, que temos a Coats como parceira. Por isso sou apaixonada por ti, Coats Corrente.

Leka Pereira disse...

Nome: Alessandra Pereira
Seguidora Leka
Email: artesleka@gmail.com
Porque eu amo a Coats Corrente?

Porque com os produtos da Coats eu consigo tecer trabalhos lindos,que geram minha renda financeira,assim sendo proporciona com que eu realize meus sonhos!

Leka Pereira disse...

Nome: Alessandra Pereira
Seguidora Leka
Email: artesleka@gmail.com
Porque eu amo a Coats Corrente?

Porque com os produtos da Coats eu consigo tecer trabalhos lindos,que geram minha renda financeira,assim sendo proporciona com que eu realize meus sonhos!

Unknown disse...

Nome: Adriana Mieres
Seguidora Dricca Mieres
email: adrianamieres44@yahoo.com.br
Porque eu amo a Coats Corrente?


Porque com os produtos da Coats meus trabalhos ficam lindos e assim minha renda financeira é garantida!

Andréia Klier disse...

Andréia Klier
Seguidora: Déia Klier
E-mail: deiaklier@yahoo.com.br
blog: deiaklier.blogspot.com

Eu amo a Coats Corrente, pois, desde pequena, além de crochê, minha mãe me ensinou a seguinte lição: "Ame a quem te ama". E não há dúvidas do amor que a Coats tem por nós artesãs! Desenvolvendo com muito carinho produtos de qualidade e sofisticação só pra gente!!!

Unknown disse...

Participando, querida!
Luana Nahorny
lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Por que eu amo a Coats Corrente?

Porque seja no bordado, no tricô ou no crochê, meu amor pela Coats Corrente aumenta a cada dia, pois só com ela é possível fazer arte com perfeição e harmonia.

Unknown disse...

Participando, querida!
Luana Nahorny
lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

Por que eu amo a Coats Corrente?

Porque seja no bordado, no tricô ou no crochê, meu amor pela Coats Corrente aumenta a cada dia, pois só com ela é possível fazer arte com perfeição e harmonia.

Hildi, estou postando de novo pq esqueci de colocar o link de divulgação:

https://www.facebook.com/luanagan/posts/130830137091441

Anônimo disse...

Participando.
Patrícia da Silva Lemes Oliveira
patysloliveira@hotmail.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000357705662
Por que eu amo a Coats Corrente?
"Eu amo a Coats Correntes, porque sem ela, não teria me curado de uma depressão, e minha vida não seria cheia de alegria e realização como é hoje.

Juliana disse...

Participando
Juliana
julianaf_ferreira@hotmail.com
link de divulgação:http://www.facebook.com/juliana.fatimaferreirasilva/posts/258635714272073

Por que eu amo a coats corrente?
Eu amo a coats corrente por que alem de nos dar produtos com qualidade para trabalhar também protege o meio ambiente cuidando para que nosso futuro seja melhor.

Giselaine disse...

Amo a Coats Corrente porque ela nos proporciona um toque e uma beleza toda especial em nossos trabalhos!!!!!!!
Giselaine da Silva Coelho
valgifer@hotmail.com
http://www.facebook.com/giselaine.coelho
Arapongas-Pr

FILHA DE DEUS PERFEITA disse...

AMO A COATS CORRENTE PORQUE ELA DÁ MAIS COR E BELEZA AOS MEUS TRABALHOS E ASSIM ELA PROPORCIONA MAIS CORES A MINHA VIDA

NOME..MARIA DE FATIMA SOUZA OLIVEIRA.
EMAIL. fatimamaria32@terra.com.br
SEGUIDORA FILHA DE DEUS PERFEITA.
COMPARTILHEI NO FACE MARIA FATIMA SOL
http://www.facebook.com/mariafatima.sol/posts/549545955065842

Anônimo disse...

Nome: Wagner Reis
Nome de seguidor: Uhu Ganhei
"Eu amo a Coats Corrente, pois ela comos os produtos de qualidade, faz com que eu libere minha criatividade e com isso, eu deixo o mundo mais colorido e divertido. Obrigado Coats!"

Rosa disse...

Nome: Rosa
email: rosaborsatti@yahoo.com.br
Frase:
Amo a Coats porque ela nunca me deixou na mão: sempre teve os fios macios na espessura que eu precisava, as cores no tom que eu queria; bastava olhar prá ela que a inspiração vinha e, depois de pronta a peça, que orgulho me dava! Amor assim é pra vida toda...

Anônimo disse...

Eu amo coast corrente,pois com ela posso realizar meus sonhos,pois com alguns fios surpreendo a todos com minha capacidade de deixar muitos lares alegres,pois quem faz crochet faz arte.............

Rosa Chiclets disse...

Parabéns à vencedora!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "