Seguidores

7

lindo


barbante crú nº6 eurofios e barbante  trento preto




7 comentários:

Artes da Desi Crochet disse...

Ficou muito lindo Hildi!!

Parabéns Flor!!

Beijinhos

Desi

Unknown disse...

OI minha flor Hildi!
Recebi agora por e-mail a sua postagem e vou dizer que babei!
Lindo minha flor, lindo!
Não tenho mais como elogiar seus trabalhos, pois não tenho mais palavras para dizer o quanto vc faz coisas belas.

Parabéns amigaaaaaaaaa!
460 seguidores não é a toa né?

Mil beijos!

dulcineia vicencio disse...

Olá Hildi
Adorei, ficou lindíssimo!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjs e um Bom Domingo
Dulcineia

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Hildi lindo trabalho parabéns.
Tem sorteio no meu blog venha participar!
Um abraço!

ANALAICE disse...

olá Hildi, vim lhe convidar para o meu primeiro sorteio...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-primavera.html

Bjs...

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Hildi!!!!!!!!

Tem selinho pra ti la no meu blog: http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

Beijinhos
Desi

Jana Artes Manuais disse...

Amiga tudo q vc faz é lindo vc tem um dom muito especial parabéns beijos te amo muito

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "