Seguidores

17

jogo de banheoro







17 comentários:

Daniela Machado disse...

Lindo jogo.
Adorei a cor.
Parabens.

Jana Artes Manuais disse...

Amiga sem palavras..vc cada dia surpreende com nova peças parabéns te adoro beijos

Artes da Desi Crochet disse...

Lindo Hildi!!!!
Parabéns!!

Essa é a prova que desistir jamais!!
Adorei!!!

Beijinhos

Desi

Thamires disse...

que lindo Hildi...Parabéns

Ana Paula disse...

Hildi que lindo esse jogo.. Adorei...

Seus croches sao um escandalo de lindos ...rrss.

Parabens hoje e sempre. !!!


Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

dulcineia vicencio disse...

Olá Hildi tudo bem? espero que sim!
Adorei o seu jogo de banheiro, maravilhoso como sempre!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Bya Ferreira disse...

Oi Hildi tá lindo, tambe, estou fazendo um conjunto de banheiro e empaquei no tampo do vaso, mas, acho que agora sai.
Querida te coloquei em uma lista em meu blog pra vc levar um selinho. fique a vontade pra pegar ou não o link direto é esse . beijinhos
http://crochebyaferreira.blogspot.com/2012/07/selinhos-que-ganhei.html

Zuca disse...

Oieee!!! Boa tarde amiga!!! Tudo muito lindoooo.... Passei só pra te deixar um grande abraço!!!

micaela corrêa de oliveira disse...

Olá,Hildi participei de uma brincadeira e deixei um selinho pra você lá no meu blog passa lá pra buscar espero que goste.Bjs!By:Micka.

Bya Ferreira disse...

Oi hildi é o seguinte, sobre o video que eu te falei do ramo com folha, quando eu tive acesso a todos os vídeos do aprendendo croche eu aproveitei pra baixar todos os que eram apenas pra assinante, aqueles que eram livres eu não me preocupei em baixar já que eram livres mesmo. e esse video que eu pensei que era pra assinante na verdade é livre, portanto eu não baixei, mas, esse link vai te levar direto pra página do aprendendo croche onde ele está viu. ele é facinho . beijos se eu poder te ajudar em mais alguma coisa!!

Bya Ferreira disse...

voltei fiquei na duvida se eu tinha colocado o link na mensagem anterior, o link é esse:

http://aprendendocroche.com.br/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=1183&tree=20

chris disse...

After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
"International Directory Blogspot" It's 159 Countries and 5519 Websites !
Missing yours join us
If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
I think this community could also interest you.
We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
Thank you for your understanding.
Please follow our blog, it will be very appreciate.
I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
Regards
Chris
I follow your blog, I hope it will please you
To find out more about us, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

amiga zilda disse...

parabens amiga esta lindo , que DEUS te abençoe sempre bjssss
zilda regina mineira de BH

Dinha ponto cruz disse...

oi Hildi marquei o lugar do formulário volta lá amiga participa e boa sorte bjkas:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHJYZjIyR0tlZGszeGgwUDVRaENxZ1E6MQ

Micarla disse...

Achei Lindo e chique.Hildi vim te convidar a participar do sorteio no meu blog http://www.micarlaedavid.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-h.html te espero lá,beijo e um bom final de semana.

Walkíria Gonçalves disse...

Bom dia,

Muito seu trabalho.

Beijinhos e ótima semana!

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

Unknown disse...

bom dia querida!estou te visitando pela 1a vez e fiquei encantada com este jogo de banheiro é um espetáculo!!!!!!http://cantinhodocrocheeartesanato.blogspot.com.br/

Postar um comentário

"OBRIGADO MINHAS AMADAS,O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS
É MUITO IMPORTANTE PARA MIN "